Quem Somos



Fundada em 2000 como empresa prestadora de serviços para fins de produção de eventos, a HV7 Cerimonial possui conhecimentos em processos, ações e tarefas que reúne profissionais de áreas distintas para um único objetivo. Atuamos como produtora, agência e empresa Escola.
Os sócios Fredh Hoss e Val Lima uniram suas longas bagagens no mundo dos eventos para proporcionar o melhor resultado possível, adaptando-se sempre às diferentes necessidades de cada cliente.
Para qualquer tipo de evento nossa equipe gerencia todos os serviços necessários: iluminação, som, segurança, acomodação, alimentação, conforto e bem estar, além de fazer cumprir o cronograma combinado, bem como resolver eventuais problemas de última hora.
HV7 Cerimonial Assessoria e Produção de Eventos. Uma empresa que presta serviços ao setor de entretenimento, como consultoria e assessoramento à execução de projetos eventuais que marcarão suas conquistas, transformando-as em realizações inesquecíveis.
                Nosso Objetivo é colocar em tudo que realizamos nossa excelência. Isso significa ir além do esperado, surpreendê-lo. Ir em busca da superação de limites sem perder a essência e principalmente a simplicidade. E não pense que o simples é fácil. O simples é a menor fração que contém o todo. O simples é o abacaxi descascado, sem espinhos e sem complicação: simples como a tecnologia que funciona para a vida. Embalado como prometido. Simples e preciso como esperado. Simplesmente feito por quem entende. Afinal, você entregaria o fino acabamento ao aprendiz? O preparo da fórmula ao aspirante a alquimista? O comando ao soldado? O segredo ao tagarela? Seu corte de cabelo à manicure?
                Nossos Valores estão baseados na coerência. Ao fazermos uso do bom juízo de valores respeitando especialmente aqueles que se dedicam como especialistas a nos oferecer o necessário à solução, manteremos as coisas simples como devem ser. Exigiremos sempre o que há de mais sofisticado, realizado por especialistas sofisticados que garantam resultados! Os nossos, de nossos terceirizados e de nossos parceiros contratados. Todos pelo bem do cliente.
            Nossa Filosofia é de irmos além da colaboração e nos tornarmos prestadios. Colaboramos com nossos parceiros e clientes para que obtenham capital intelectual diferenciado, solidez, alavancagem, sinergia, aprendizagem continuada, qualidade das pessoas e da organização, confiança e credibilidade. Assim nos preparamos também para ter tempo para sentir as coisas simples da vida!
            Como Da Vinci disse alguns séculos atrás:
Simplicidade é o máximo da sofisticação”. E pode contar com nossos especialistas para realizar seu evento!

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.